A.Jolie

A.Jolie
perfectinspiration

sábado, 8 de outubro de 2011

idas e voltas

idade-22 anos
altura-1.85m
peso-entre 75-79kg nao sey mto bem
me acho-GORDA
passatempo-ficar deitada na cama
esportes preferidos- natacao, tennis, caminhada
esporte que pratica- caminhada 1-2h/dia e abdominais
ocupaCao-estudante de medicina
tempo de ana-mia- ha 6 anos (desde que entrei na faculdade)
estado civil-solteira (incapaz de manter relaCoes duradoura por instabilidade emocional)
cabelos-pretos e curtos
planos para o futuro- o segredo eh a alma do negocio
vive com- minha mae
prato favorito- sumo de ananas, nao sou vegetariana desde crianca nunca gostei d carnes
quem mais confio-DEUS sei que nunca vai me abandonar, por mais que pareCa distante dele eu sei que ele olha por mim....
Atleta favorita- Tennista Maria Sharpova
Thinspo-sinceramente nao tenho
Viagem dos sonhos- Maldivas



3 comentários:

  1. Oiii
    Nossa, nem tinha me dado conta que vc era alta!! Passando só pra desejar um ótimo restinho de semana!!!Bjos!! Coragem e força amiga!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu amor!!!
    Sim sou mtooo alta e banhuda neh!!!

    ResponderExcluir