A.Jolie

A.Jolie
perfectinspiration

sexta-feira, 22 de julho de 2011

alone and sorrounded by thousand people

oi meninas
sinceramente nao keria passar do blog oje para escrever
mas me sinto tao sozinha, passei o dia inteiro sozinha em casa,..minha mae estah com uns problemas pessoais dela, mas enfim...solidao ja faz parte de mim, aparentemente sou uma menina rodeada de amigos que sempre tem convite para alguma festa no final de semana, mas na realidade sou a mais solitaria das pessoas, eu tenho uma irman mais velha k sempre foi minha inspiraCao, essa historia toda de emagrecer foi com ela k aprendi embora ela nao tenha TA, mas foi com ela que aprendi k com esforCo xega-se la ela emagreceu muito durante a adolescencia dela, agora ela tem 23 anos e tem uma filha, uma familia,vive em outra cidade, ja viveu em outro pais enfim definitivamente nos ja nao somos a familia delah...
ja faz muto tempo k ela nao vive ca tentei hbituar-me com o facto d kem eu considerava o mundo pra mim, minha melhor amiga, minha companheira de quarto d conversa tinha ido embora, agora as coisas sao diferentes se ela me dah algum tipo d atenCao eh financeira, sao presentes...como eu keria kela entendesse k nao sao coisas materiais k eu kero eh carinho, eh amor =( , por isso encontrei consolo em festas e amigos e nesse consolo acabei por ir por caminhos sey la "errados" , fiz coisas que nao deveria ter feito, sinto que mta gente tbem aproveitou-se ou aproveitam-se porcausa da minha fragilidade, da minha carencia...
enfim nao keria star aki a escrever essas coisas, mas passar o dia sozinha em kaza me fez pensar mtooooo e mtoooo, xorar mtoooo, n xorei pelo passado, mas xorei por me sentir incapaz de mudar certas coisas...enfim meninas agora vou pra casa de uma amiga, vao la estar outars meninas vou limpar meu rosto, talvez xore qdo estiver sozinha no carro (choro muito qdo estou a conduzir, com a mao na cabeCa e com a brisa no meu rosto)....
AMO TODAS VCS obrigada por serem tudo k sao pra mim e gastarem vosso precioso tempo a ler meu desabafo.....

3 comentários:

  1. Oi querida... Não fiquei assim, olhe pelo menos vc tem amigos que te convidam pra festas e tals eu ja sou a tipica garota isolada pelo mundo... Penso diferente de muita gente em muitos aspectos, então eles simplesmente me deixam de fora... Ja até me acostumei com a sensação de estar só...

    Obrigada pela força la no blog...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. brigada eu...
    o importante ek es uk es e nao keres deixar de ser para agradar seja lah kem for, isso eh personalidade forte e eu admiro gente assim...bjssss brilho

    ResponderExcluir
  3. amiga te amo tanto.. fico tão feliz qndo cv com vc... e n é perda de tempo ler ser desabafo n amore.
    sabe q estou aqui pra tudo oq precisar. vc mora no meu coração.. agradeço sempre por ter vc por perto mesmo estando tão longe! bjobjo

    ResponderExcluir