A.Jolie

A.Jolie
perfectinspiration

terça-feira, 19 de julho de 2011

i am a looser

oi meninas
espero que esteja tudo bem com voces?
eu estou pessima...me sentido uma perdedora...totally looser...i wish i could be dead right now
tou enorme de gorda, nao sei uk fazer para perder peso com a mesma facilidade que eu perdia antes, agora que estou a trabalhar no hospital (acho que nao disse mas eu sou estudante de medicina-medica quase), fico durante 10h sem comer nada, mas assim que coloco os pes em casa perco controle,ja nao tenho tempo para actividade fisica,tou GORDA enoooooorme....devo estar com 80kg (sey la n1 estimativa, olhando-me no espelho), uk eh demais para minha altura 1.83-1.85m por ai....
me olho no espelho e acho meu peso um dsperdiCo para minha altura, eu deveria ser magra,pernas longas....



Meninas espero vosso apoio, pk estou deprimida e aponto de cometer qualquer loucura
Prefiro estar morta e seca duk viva e GORDA...

Hoje comi comi e enxi-me de agua e depois miei (eu ODEIO ter que recorrer a mia), pra mostrar que sou fraca mesmo....arrrrgggghhhhhh.....

amanha vou tentar fazer NF ou LF(300kcal)

Desculpa o post triste
Por fazer do blogbum muro de lamentaCoes
Queria poder postar vit'orias....Mas esse dia vai chegar...tenho FE.
Agora preciso de coragem para enfrentar uma balanCa....


Bju

2 comentários:

  1. nada de depressão somos fortes e vamos conseguir nossos objetivos! vc sabe q eu mais do que ngm estou ao seu lado ne minha flor?! bjosss te amo

    ResponderExcluir
  2. obrigada amiga
    tbem te amo minha flor
    estou muito trite
    vou comeCar o NF...bjuuuuu

    ResponderExcluir