A.Jolie

A.Jolie
perfectinspiration

quinta-feira, 21 de julho de 2011

NF checked...wat a night

oi amores...bem feels so good bein thin(magreza sabe tao bem)
terminei meu NF, as 10h e nao 8h pk n a vrdade durmi mto tarde pk meu estomago nao parava de reclamar, a minha sorte eh k meu quarto eh bem distante da cozinha senao teria uma compul...uff
terminei o NF com uma chavena de cafeh e uma fome, mas nao quero estragar meu esforCo de ontem...
Kero voltar para academia, mas ainda tou na pobreza e ao mesmo tempo com medo de engordar pk akademia me dah mta fome apos o execicio parece que meu corpo tenta repor tudo que gastou, sinceramente na minha familia todos sao altos e tem uma estrutura ossea grande minha tia k eh magra de roer pesa 65kg e olhando pra ela so tem osso a vistas....Eu tenho em media 1.84m e 65 como meta ateh finais de setembro nao seria nada mal...
vou fazer de tudo vou me esforCar, cometer locuras e quando estiver bem mais magra nada vai me importar a nao ser me manter skinny...Tenho k comprar um cafeh k vende ca chamado BRAZILIAN SLIMMING COFFEE eh muito bom um inibidor de apetite muito potente...com resultados garantidos inclusive com anemia garantida tbem...Mas nada nos importa a nao ser emagrecer claro, a desvantagem eh o preCo 1500meticais por 15 pacotes e toma-se 1 por dia...
depois desse NF me olhei no espelho e vi meu ossos da pelve la...e issome fez sentir bem, o sacrificio vale a pena, a comida eh a pior das drogas, ainda ontem fui a um aniversario e tive k fugir tinha um bolo k parecia me xamar pra come-lo eu pensey comigo mesma "Kate fuja, fuja antes que cometas uma locura" e consegui todo mundo estranhou meu comportamento, na verdade esses meus amigos ja desconfiam do meu comportamento alimentar,np domingo fomos a casa d1 amiga e eu n tokei em nada na mesa, so tinha bombas caloricas k sao piores k as bombas atomicas pra mim (pizza,torta, vinho, biscoito), e lah tava uma gordinha k nao parava de comer coisa mas engraCada ek a gordinha eh casada e o marido ateh da p/ o gasto e eu solteira,,,,enfim
oje vou fzr um LF almoCo com feijao verde e cenouras ("amoooooooooo")...
desculpem o tamanho dom post amo vcs...
proximo post kero fzr um resumo da minha vida ana/mia assim me conhecem um pco melhor, kem kizer fzr o mesmo seria optimo...e com um prognostico para o futuro neh...

bjsssss....xoxoxoxoxoxoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário