A.Jolie

A.Jolie
perfectinspiration

sábado, 30 de julho de 2011

In backstage como uma sombra

Hi girls...
Oi meninas eu sey k fikei mtos dias sem vir ca postar,mas nao deixo de visitar os vossos blogs e deixar um comentarios se possivel...
BEM: ando mto irritada ultimamente nao sey xplicar porkeh!sinto fome claro pk evito muitas vezes comer e saltar refeiCoes,mas, mesmo assim me sinto mais gorda...ha anos eu fazia NFs de 3 dias e prolongava pk no 3o ja n sintia o estomago a roncar...pra ser sincera por mais k toma um copo d sumo eu mio pk sinto um peso no estomago,meu rosto fica inchado pkausa da mia...
Tenho um casamento no dia 25 de Setembro,meu aniversario eh no dia 10 de Agosto e provavelmente meus amigos vao fazer alguma festa surpresa, sei como eles sao...e vao tirar fotos e odeio parecer uma baleia nas fotos...
Tenho muitas contas a pagar, mas tenho k ver se compro akele cafeh k falei pra voces e vou colocar aki a photo do cafeh e uk esta escrito no rotulo pra kem conseguir achar, e podem confiar emagrece mesmo, minha mae ta lindaaaa magra e parece mais alta ela tem 1.77m n sey qto ela pesa mas ateh o peito dela ta menor...Meninas meu blackberry ja ta bom e keria saber quem tem um blackberry pode deixar o codigo do BB nos comentarios p/ eu puder adicionar...
Hoje estou bem, mas minha mae esta a passar por uns maus momentos c/ meu padrasto, discutem quase sempre e isso n eh saudavel pra ela...
Minhas amigas parece k entraram n1 concurso pra engravidar sinto me um pouco sozinha agora, uma ligou abucado e o TIG dela deu Positivo mas vai continuar pk ela tem 25 anos, medica e independente,linda e mto magra..se fosse ela n arriscaria em estragar meu corpo (desculpem a futilidade nesta ultima parte mas eh assim k penso)...enfim...
Amo vcs todas...
***Luuh*** eu nao kis ofender a Angy mas n tenho papas na lingua...DESCULPA

3 comentários:

  1. Oiie
    Td bem ??
    Meninaa .. que café é esse q vc vai comprar??
    Me conta dps hein
    BeejoO'

    ResponderExcluir
  2. OI FLOR ESTOU A TE SEGUIR ME SEGUE LA TBM BJS MUITA FORÇA E CONTE COMIGO PARA OQ PRECISAR

    ResponderExcluir