A.Jolie

A.Jolie
perfectinspiration

terça-feira, 19 de julho de 2011

NF???? Goshhhhhh

Oi meus brilhos....
sao 8h e hoje nao vou ao trabalho, ontem o dia foi duro fiquei na sala cirurgia durante hora e ainda tive que sair de lah para ver alguns doentes....bem coisas de trabalho k nao kero me queixar.
hoje acordei e liguei a net, nao sei pk mais foi util pk alguem d kem gosto muito estava mesmo a precisar de conversar e ao mesmo tempo estou preocupada c/ essa pessoa pk ela esta doi-doi...but anyhow thank God k liguei o laptop.
hoje eh dia de NF (desafio do blog mundodaanaemia), como eu estou muito longe vou seguir o fuso horario do meu pais (que nao eh brazil e neh portugal) e aqui ja sao 8h, ateh amanha as 14h, estou firme e vou tomando chas s/ aCucar s/adoCante senao congelo aqui esta muito frio...
e vou fazer de tudo para cumprir o NF.
sey que alguem pode ler isso e dizer como uma medica pode ter esse tipo de comportamento, mas eu me pergunto tbm como uma medica pode ingerir tanta caloria ser sedentaria, ter peso a mais que exemplo eu dou para quem veem a consulta???como ek eu posso dizer "minha senhora tem que perder peso"??? em vez disso deveria dizer "temos que perder peso"....uffffff
tenho que voltar a caminhar, sair dessa depressao eu ja consigo ter uma vida social pra mim a vida eh acordar me entrar no carro ir a faculdade/hospital, voltar a entrar no carro xegar em kaza morta de fome e comer qualquer PORCARIA com a desculpa de "estou ha horas sem comer" arrrrrghhhh i hate myself for that....

3 comentários:

  1. é verdade.. pelo menos
    aparentemente vc vai pedir
    para eles fazerem uma "dieta saudável"
    acho ridículo que a maioria dos
    médicos aqui são gordos, ou fumantes,
    ou morrem de algum problema do tipo
    coração, pulmão.. af

    Força pra gente *-*
    rascunhosdopresente.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Querida, que saudade! Claro que me lembro de vc! =))
    Realmente não tenho mais entrado no msn por causa do trabalho novo em que estou... que bom que vc tem um blog agora! podemos nos falar de novo!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. eu k nao diga pra eles a minha dieta, definitivamente nao sou um exemplo a seguir...
    tbm estou super feliz d poder ter um blog agora e poder seguir oficialmente muitas que eu ja seguia...bj

    ResponderExcluir