A.Jolie

A.Jolie
perfectinspiration

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

BRILLIANCE- cafe de emagrecimento

Amores...
Acordei e meu cellular tocou era uma chamada pra ir levar o cafe k vos falei...comprei uma caixa com 30 pacotes isto significa k dia 3/09 terei d comprar mais...
Acabo de tomar um...eh 1 por dia...e sinto me com nauseas, sede, com um calor assim por dentro...hahahaaha...
Mas eh so efeito do cha...nao kero chegar perto da cozinha pk dah um baita enjooo so d sentir cheiro de comida....Este cafeh eh um anorexegimo TOTAL...enfim...eh so kero saber d perder peso...o resto eh historia...
Meninas procurem na google o titulo do meu post acredito k exista no Brasil/Portugal, esse cafeh vem da China...la onde fui levar tinha um monte de possibilidades d CHAS,mas CAFE, so tinha o BRILLIANCE...enfim se nao nascemos com os bom genotipo vamos comprar o fenotipo...

Amoooo todas....

****mixi_17**** vou seguir te sim minha princesa e vou add no msn...amei teu blog...poe tuas medidas lah....

Um comentário:

  1. oi flor, obrigada por estar comigo olha minhas medidas sao vergonhosas heheh, pena q aki nao tenha este cafe eu amo cafe, mas se tiver como me enviar um aceito :)
    muita força linda continue firme e conte comigo para oq prcisar

    ResponderExcluir