A.Jolie

A.Jolie
perfectinspiration

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Nao sei exprimir uk sinto

Sofro calada
Nao consigo chorar no colo de amigos...
Nao estou bem, mas nao sei uk dizer!
Falar ou escrever vai fazer a ferida doer mais ainda...

I'm so tired of being here
Supressed by all my childhood's fear
If u have 2 leave...i wish u just leave

This wounds won't seems to heal
This pain is just to real
This just too much that time cannot erase...
When u cry i'll wipe away all of tear
When u scream i'll fight through all this years
But u still have...all of me...

Keria k essa pessoa k existe dentro de mim, k me diz k tudo vai dar certo saisse e se torna-se um ser real e minha melhor amiga...So eu me entendo...
Me sinto sozinha neste mundo super habitado...
Keria k alguem tivesse mesmo carinho e consideraCao k tenho pelos outros
Keria k todo esforCo maximo significa-se victoria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário