A.Jolie

A.Jolie
perfectinspiration

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

LF ok...oje NF...is that u Kate???

Oi meus brilhos...

Saudades enormes vossas...

Nao tenho passado muito por aqui, porque ando meio que uma mula....lenta que so..."Side effects i guess", sim sao efeitos colaterais do cafe, me deixa irritada, sem fome, sem vontade de quase nada, mas com mta vontade de estudar...kkkkkkkkk...pelo menos neh...


Ontem 04/08 fiz LF mto vindo Bem-vindo sucedido!!!e oje combinei com a AnnaElizzy de fazermos NF 24h, a flor que kizer nos seguir no NF eh so postar no blog ou comentar no meu...

Nao me sinto mto realizada pk se consigo fzr NF ou LF eh pkausa do cafeh e sey k por mim mesma sempre kairia na tentaCao...

Ha pco tempo eu dizia para a Annaelizzy!!!k a compul vem da privaCao k nos submetemos, dias,meses, ateh anos sem consumir certo tipo de alimentos (refri, batata frita,pao,bolo) e o dia que formos comer nosso corpo reconhece k precisa dakele alimento de algum nutriente k contenha, por mais k seja fritura e dai se estabelece a mia...Comer e depois peso na barriga&sentimento de culpa....ai ta T.A estabelecido...

Amore eu tenho k tomar coragem e subir na balanCa...mas n sey nao...Mas preciso monitorar os resultados dos meus NFs e LFs...

Enfim...agora tomo o cafeh e um cha laxante k dizem k eh pra emagrecer...O lugar k comprei o cafeh eh sonho d consumo d toda ANA tem chas...etc uma variedade de produtos pra tar na linha...se eu pudesse levava tuuuudoooo...os preCos variam de 1.050 meticais a 2000 meticais...Mais ou menos R150 a R240...uma estimativa...

Amores amooo vcs...

***Flor de Lotus saudades tuas...
***AnnaElizzy te amo meu bem, minha metada d ANA...

5 comentários:

  1. eu não consigo fazer nenhum LF decente D:

    mas é verdade as compulsões acontecem porque a gente corta muita coisa no cardápio ><

    rascunhosdopresente.zip.net

    ResponderExcluir
  2. ola flor, eu adoro tomar cafe axo muito bom na verdade eu ja so viciada, heheheh
    tomo chas tbm adoro, é bom fazer NFs e LFs, no findi é qndo consigo mais certinhu pq não ficam me cuidando,
    muita força linda bjs se cuida bom findi

    ResponderExcluir
  3. Não se culpe pelo café, querida... eu também não vivo sem ele...
    bjs e saudades =))

    ResponderExcluir
  4. oi florzinha, me diga uma coisa como é o nome deste cafe que vc toma, fikei curiosa me manda o nome dele, e vc ta melhor mande noticias bjao muita força se cuida

    ResponderExcluir
  5. obrigada por te me passado o nome do cafe linda, vou procurar ve se eu acho aki no brasil muita força sempre lindona bjao se cuida

    ResponderExcluir