A.Jolie

A.Jolie
perfectinspiration

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

FELIZ ANIVERSARIO KATE

amores passei para postar um pco...

oje eh meu aniversario, 22 anos e muitas aguas ja passaram k a corrente da vida levou, mas comcerteza de deixaram markas, arrastaram e trouxeram muita coisa com elas, meu primeiro aniversario sem meu pai estar vivo...a vida segue...
como ja havia dito meus amigos fizeram uma surpresa linda, k neh seker vi em alguma novela ou filme, xeguei de um aniversario no dia 9 de agosto e subi para meu quarto p/ durmir e qdo deu meia noite, meu irmao veio bater a porta do meu quarto(pobre d mim k ja estava entre o facebook eo sono), desci assustada pk era estranho, e meus trajes eram minusculos mesmo d durmir,e tava tudo as escuras, a ideia de surpresa neh me passou pela cabeCa e qdo xeguei no final das escadas acenderam todas luzes e SURPRESA...

vamos ao k interessa, n comi o bolo, tomei xampanhe e 2 taCas d vinho....mas o dia todo fiz uma orgia calorika, fikei o dia inteiro em kaza,sozinha e triste....

FELIZ ANIVERSARIO KATE, desejos de muitos poucos Kg na balanCa, muito autocontrole, muitos ossos, muitos NFs LFs....

3 comentários:

  1. FELIZ ANIVERSARIO LINDA, deve ser mara ganhar uma festa surpresa, eu nunca ganhei mais tenho vontade, felicidades e muitos kgs a menos :)

    muita força bjao se cuida

    ResponderExcluir
  2. Olá linda
    Parabéns!!!Que Deus te abençoe e ilumine!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. obrigada meus amores...desculpem o atrasa para responder

    ResponderExcluir