A.Jolie

A.Jolie
perfectinspiration

domingo, 21 de agosto de 2011

Usual...

Oi meus amores...

Tou orgulhosa de mim...
Belos dias de autocontrole
Semana k passou (sendo domingo hoje) foi de mto autocontrole...Mtos Lfs e 2Nfs
Durmo as 17h pra nao jantar..
Sendo minha ultima refeiCao as 15h...

Bem continuo triste e com vontade de me matar...ja tentei suicidar-me varias vezes, ateh pra morrer so incopetente...nao eh por falta de sabedoria...talvez seja por falta de coragem de acabar de uma vez com essa historia triste k eh a minha...

Minha mae e eu nao temos uma relaCao saudavel, mas ultimamente ela se passa...Tudo bem k ela goste mais da minha irman mais velha, mas nao precisa jogar me isso na cara, k a "X" eh isto e eu sou uma...
Me sinto mais sozinha ainda, keria k meu pai estivesse vivo, depois da morte dele muita coisa mudou, tudo bem k meus pais se separaram ha mais de 12 anos e viver em um pais diferente do meu pai, meu pai sempre meio ausente mas quando ele estava presente fazia uma diferenCa total e completa...

2 comentários:

  1. oi flor, não deve ser fácil mesmo, eu qndo perdi meu avô que era tudo pra mim demorei muito a superar isto, mais eu tive q lutar, mesmo q sua mãe no goste de vc lembre q a Ana estará sempre ao seu lado e todas nós do blog, eu sinceramente não sei oq seria de mim sem o blog, pq sou muito sozinha apesar ser mãe eu não gosto de ser mãe, e n posso passar isso para meu filho pq eu o amo mas não consigo me dedicar como tal, mas valos la lindas firmes e fortes conseguimos tudo , muita força e conte comigo para oq precisar bjao se cuida

    ResponderExcluir